Dengue: Nova Friburgo, RJ, registra 237 casos confirmados da doença.

Dados recentes mostram um aumento significativo no número de casos da doença no município. Agentes de combate às endemias estão percorrendo pela cidade.

Por Redação Portal Fri Notícias em 21/02/2024 às 15:18:17

A Prefeitura de Nova Friburgo, RJ, informou nesta terça-feira, (20), que o município registrou 237 casos positivos de dengue.

As equipes técnicas da pasta, informaram que os dados mais recentes indicam um aumento significativo de casos na cidade. Um boletim informativo foi divulgado com dados da doença no município.

Até agora, Nova Friburgo tem 531 casos notificados com 237 casos positivos e 294 negativos. A Secretaria de Saúde informou que segue monitorando o cenário epidemiológico e os agentes de combate às endemias permanecem percorrendo a cidade para ações de combate e proliferação do mosquito.

Os agentes também estão orientando sobre a prevenção contra o mosquito. É importante que a população esteja atenta e colabore com as medidas eliminando locais com água parada, usando repelentes sempre que possível e receber os agentes que realizam as visitas domiciliares.

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)