Nova Faol é a única a apresentar proposta em licitação de transporte público em Nova Friburgo, RJ.

Processo de licitação pelo período de dez anos, aconteceu na manhã desta terça-feira, (23). Agora a documentação será analisada e, caso cumpra os requisitos, a Nova Faol será declarada vencedora.

Por Redação Portal Fri Notícias em 23/01/2024 às 16:39:19
Foto: Marcos Guzzo/Frí Noticias

Foto: Marcos Guzzo/Frí Noticias

Na manhã desta terça-feira, (23), a Prefeitura de Nova Friburgo realizou mais um processo de licitação para o transporte público no município.

A licitação aconteceu na modalidade de concorrência, onde outras empresas poderiam também apresentar propostas. No caso, apenas a Nova Faol, que tem um contrato emergencial com o município, apresentou proposta.

Neste primeiro momento, a empresa apresentou todos os documentos necessários para a proposta. Com isso, a prefeitura informou que, neste primeiro momento, a licitação fica suspensa por prazo indeterminado para a análise técnica do documento apresentado pela Nova Faol. Caso seja tudo aprovado, a empresa será declarada vencedora, informou o executivo.

"Estando a documentação de acordo com o edital, será marcada então uma nova data para a continuidade do procedimento, entrando na etapa de análise dos documentos de habilitação. Caso toda documentação seja aprovada em todas as etapas, a empresa será declarada vencedora", informou a prefeitura.

A nova concessão para exploração de transporte público no município, tem duração de dez anos, renovável por mais dez.

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)