Sesc Nova Friburgo ainda tem vagas para a colônia de férias

Atividades são destinadas a crianças de 6 a 12 anos e vão acontecer de 16 a 26 de janeiro na unidade

Por Redação Portal Fri Notícias em 03/01/2024 às 15:34:13
Colônia de férias Sesc. (Foto: Divulgação)

Colônia de férias Sesc. (Foto: Divulgação)

O Sesc Nova Friburgo ainda tem vagas abertas para a colônia de férias, que será realizada de 16 a 26 de janeiro com diversas atividades para crianças de 6 a 12 anos. As inscrições devem ser feitas diretamente na unidade (Avenida Presidente Costa e Silva, 231, Centro). As atividades vão acontecer das 13h às 17h, de terça a sexta-feira. A taxa de inscrição varia a partir de R$ 170.

Os documentos necessários para inscrição são a carteira do Sesc, se tiver; cópia de RG do responsável; cópia certidão de nascimento ou RG do menor; comprovante de residência; atestado médico atualizado; 2 fotos 3�-4 e pagamento da taxa conforme categoria. As inscrições podem ser feitas até o preenchimento total das vagas.

As colônias de férias do Sesc RJ vão trabalhar com ações que estimulem as crianças a valorizar suas características pessoais e o respeito ao próximo. O objetivo é desenvolver habilidades pessoais, melhorar a relação com o outro e exercitar diferentes inteligências na solução de problemas cotidianos.

As crianças vão se divertir com diversas atividades, entre elas, vivências, exploração, passeio, jogos, teatro, música, jogo da memória, plantio de mudas, xadrez, dominó, quebra-cabeça, pinturas e desenhos, oficinas de libras e idiomas, dancinhas de TikTok, além de experimentações esportivas.

Desde o início das inscrições, em dezembro, o Sesc RJ ofereceu, ao todo, mais de 1.600 vagas para as colônias de férias em 15 unidades do estado. Além de Nova Friburgo, há vagas ainda nas unidades de Niterói, São Gonçalo, Barra Mansa, Nogueira (Petrópolis) e Grussaí (São João da Barra).

SERVIÇO

Colônia de Férias do Sesc RJ – Janeiro/2024

Data: 16 a 26 de janeiro de 2024

Público: crianças de 6 a 12 anos

Inscrições: a partir de R$ 170, nos endereços listados abaixo

Sesc Nova Friburgo: Avenida Presidente Costa e Silva, 231, Centro

Documentos necessários para inscrição

Carteira do Sesc, se tiver; cópia de RG do responsável; cópia certidão de nascimento ou RG do menor; comprovante de residência; atestado médico atualizado; 2 fotos 3�-4 e pagamento da taxa conforme categoria.


Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)