Friburgo: Firjan Senai promove palestra de apresentação do Report Macrotendências 2023-202, no Espaço da Moda

Palestra com inscrições gratuitas, acontece na próxima quarta-feira, (08), às 17h.

Por Redação Portal Fri Notícias em 03/11/2023 às 19:10:03
Foto: Gettyimages

Foto: Gettyimages

Com objetivo de apresentar os vetores de mudança e cenários que vão impactar as empresas nos mais variados aspectos, antecipando fatores de risco e novas oportunidades de negócios, a Firjan Centro-Norte Fluminense vai promover na próxima quarta-feira (08), às 17h, no Espaço da Moda da Firjan SENAI, a palestra de apresentação do Report Macrotendências 2023-2024., através do Aquário Macrotendências da Casa Firjan.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas neste link. Mais informações podem ser obtidas em: (22) 2525-6400 ou pelo email [email protected].

"Essa é uma oportunidade para empresas de todos os portes estarem atentas e preparadas aos mais diversos cenários e tipos de mudanças que são impostas de forma cada vez mais veloz, para definir as melhores estratégicas e manter a sustentabilidade dos negócios", ressalta Márcia Carestiato Sancho, presidente da Firjan Centro-Norte Fluminense.

A palestrante Isabela Petrosillo, pesquisadora do Lab de Tendências da Casa Firjan, vai analisar como as mudanças climáticas, no mundo do trabalho, na tecnologia e na economia demandam ações efetivas – independente do tamanho, setor ou localização das empresas.

"Vamos abordar aspectos variados, desde mobilidade a novas práticas regulatórias. Em um contexto de transformações velozes e contínuas, analisar os sinais de mudança é fundamental para empresas de qualquer tamanho. Há temas que impactam todos os mercados além das novas tecnologias, como as questões climáticas e da cadeia de suprimentos. Por isso, é necessário estar atento ao que está acontecendo e de que forma isso pode impactar os negócios no curto e no longo prazo, auxiliando na construção de estratégias mais assertivas", explicou Isabela.

O Lab de Tendências da Casa Firjan identificou vetores de mudança e mapeou cenários que impactarão as pessoas e negócios nos mais variados aspectos.


Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)