No reencontro de Ceni com Fortaleza, Flamengo quer vitória

Flamengo busca a vitória neste sábado, (26), para colar no líder São Paulo.

Por Redação Portal Fri Notícias em 26/12/2020 às 17:40:41
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na noite deste sábado, (26), o flamengo encara o Fortaleza no Castelão pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida será às 19h, horário de Brasília. Em segundo lugar na tabela, com 48 pontos, o Flamengo precisa de vencer a partida para colar no líder São Paulo e ainda continuar sonhando com o título Brasileiro. O time da Gávea tem um jogo a menos que o Tricolor (com 53 pontos). Assim, um triunfo diminui a diferença para apenas 2 pontos, caso o Tricolor perca na rodada.

O confronto marca o reencontro do treinador com a equipe na qual viveu um momento especial na carreira. É verdade que Ceni já comandou São Paulo e Cruzeiro, mas é no Tricolor do Pici que o técnico fez o seu trabalho mais vitorioso, com a conquista da edição de 2018 da Série B, da Copa do Nordeste de 2019 e das edições de 2019 e 2020 do Campeonato Cearense.

Para este jogo, o Flamengo não poderá contar com o atacante Gabigol e o lateral Filipe Luís, suspensos por acúmulos de cartões amarelos, e com o goleiro Diego Alves, que sentiu a coxa direita. Assim, a equipe deve ter a entrada de Hugo, no gol, de Renê, na lateral, e de Pedro, no comando do ataque. Quem volta é o volante Willian Arão, recuperado de lesão na coxa.


Fonte: Agência Brasil

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)