Boa Esperança FC/Porto Alegre é o campeão do Campeonato de Futebol Master de Petrópolis

Campeões venceram o EC Vera Cruz/Gaguinho FC por 2 a 0 no segundo jogo da final

Por Luis Héber em 12/12/2022 às 22:29:12
Boa Esperança FC/Porto Alegre é campeão do Futebol Master de Petrópolis. (Foto: Ari Gomes)

Boa Esperança FC/Porto Alegre é campeão do Futebol Master de Petrópolis. (Foto: Ari Gomes)

O Boa Esperança FC/Porto Alegre é o novo campeão do Futebol Master de Petrópolis. A equipe conquistou o título da competição após vencer por 2 a 0 o EC Vera Cruz/Gaguinho FC no segundo jogo da final. No primeiro confronto entre os times, o Boa Esperança /Porto Alegre já havia vencido por 1 a 0. O Campeonato Municipal de Futebol Master é organizado na cidade pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD).

O título do Boa Esperança /Porto Alegre foi conquistado sem nenhuma derrota na competição. Foram cinco vitórias e dois empates conquistados em sete jogos. E na segunda partida da final realizada no Estádio Atílio Marotti, no Serrano FC, o resultado foi definido com gols nos dois tempos de jogo. O atacante Bruninho abriu o placar no primeiro tempo, e André, em um contra-ataque, sacramentou o título na segunda etapa.

Após a partida, foram entregues os troféus e as medalhas para os vices e campeões. O Boa Esperança /Porto Alegre terminou o campeonato com o melhor ataque, com 17 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas seis gols sofridos. Por isso, os goleiros da equipe foram premiados com o troféu de melhor defesa do campeonato. João Paulo Bianchini terminou a competição como artilheiro, com cinco gols marcados.

O Petropolitano FC era o atual tricampeão do Campeonato Municipal de Futebol Master, com os títulos conquistados em 2011, 2019 e 2020.

Gol do Boa Esperança FC/Porto Alegre (Foto: Ari Gomes)

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)