Nova Friburgo: Campanha Dia dos Namorados ACIANF e Tv Zoom promove ações especiais de empresas associadas e parceiras

Campanha: "Barraca do Amor - Este ano seremos seu cupido!", será voltada para empresas associadas e casais, que poderão demonstrar seu amor e concorrer a brindes especiais.

Por Redação Portal Fri Notícias em 01/06/2022 às 21:41:06

A Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (ACIANF), em parceria com a TV Zoom, lançou a Campanha: "Barraca do Amor - Este ano seremos seu cupido!". Voltada para empresas associadas que estão com alguma ação especial para o Dia dos Namorados, a campanha também contará com ação na Avenida Alberto Braune, onde os casais poderão demonstrar seu amor e concorrer a brindes especiais.

O Dia dos Namorados é considerada a terceira data comercial mais importante, ficando atrás apenas do Natal e do Dia das Mães e fecha o primeiro semestre trazendo movimento a todo tipo de comércio e público.

As datas comemorativas são positivas para o comerciante e trazem oportunidades de aumento de vendas no período. Os lojistas podem apostar na decoração das vitrines, promoções e até facilidades no pagamento.

Entre os presentes que devem ser os mais procurados nesta data estão roupas, calçados, perfumes, flores, chocolates, acessórios e eletrônicos. Os setores gastronômicos e de turismo também se beneficiam com a data, contando com refeições especiais para os casais e pacotes de viagem e hospedagem para o final de semana.

Para acompanhar a programação, descontos e sorteios, basta acessar o site da Acianf. Nos dias 09, 10 e 11 de junho, a Barraca do Amor estará em frente à ACIANF (Avenida Alberto Braune, 111), para que os consumidores possam fazer suas declarações à pessoa amada e conferir todas as condições especiais de perto. Além disso, os participantes vão concorrer a brindes especiais.

Qualquer associado ou parceiro que queira enviar o material de divulgação para o Dia dos Namorados, deverá entrar em contato com o telefone: (22) 99758-0032 e enviar uma imagem com o tamanho de 1080x1080px, um pequeno texto de divulgação sobre o estabelecimento, ação especial e descontos para o Dia dos Namorados.

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)