UFF Nova Friburgo abre inscrições para cursos de férias

Este ano são sete cursos na modalidade presencial e um on-line. Inscrições podem ser feitas até o dia 17 de junho.

Por Redação Portal Fri Notícias em 30/05/2022 às 16:42:16

A Universidade Federal Fluminense (UFF) de Nova Friburgo já está recebendo inscrições de interessados em participar dos Cursos de Férias. Este ano a instituição oferece sete cursos na modalidade presencial e um on-line.

O projeto, destinado a alunos de ensino médio e de pré-vestibulares, recebe inscrições até o dia 17 de junho. Para participar, os estudantes devem preencher um formulário, anexar cópia da identidade e comprovante da respectiva matrícula clicando neste link.

Na modalidade presencial, são ofertados os cursos A Arte de Ser Dentista, Descobrindo a Anatomia Humana, Descobrindo os Tecidos e Estruturas do Corpo Humano, Desvendando o Cérebro, Microbiologia, Nutrição por Saúde ou Estética? e Patologia Forense. Já na modalidade on-line, a UFF disponibiliza o curso Introdução à Farmacologia.

Os Cursos de Férias são realizados no Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF), que é a unidade de ensino superior da UFF no município. O ISNF está localizado na Rua Dr. Silvio Henrique Braune, 22, Centro.

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)