Sexta-feira tem Teatro de Improviso na Usina Cultural em Nova Friburgo, RJ.

Programação faz parte da da Temporada de Residência Artística da Companhia Arteira

Por Redação Portal Fri Notícias em 07/04/2022 às 20:07:09

Dando continuidade à programação da Temporada de Residência Artística da Companhia Arteira em Nova Friburgo, o grupo apresenta na sexta-feira, dia 8 de abril, às 20 horas, na Usina Cultural Energisa (Praça Getúlio Vargas, 55 – Centro), o espetáculo de Teatro de Improviso "Jogando em todas", onde atores improvisam, criando cenas a partir de sugestões da plateia.

Nesse jogo teatral, os improvisadores serão divididos em duas equipes, criando uma divertida disputa cênica; os jogos e os times são sorteados na hora, com participação da plateia. Cada cena é única, singular, e acontecerá uma única vez.

O caráter dinâmico, ágil e interativo do espetáculo, com cenas curtas, variadas e imprevisíveis, torna o espetáculo divertido e interessante para pessoas a partir dos 12 anos.

Ficha Técnica: Gabriela Ribas (Direção), Silvia Araujo (figurinos), Diogo Rebel (músico convidado); Cássio Campos, Denise Peixoto, Gabriela Carvalho, Gabriela Ribas, Gero Band, Nathália Newlands e Silvia Araujo (atores improvisadores).

Com classificação de 12 anos, a retirada do ingresso gratuito será a partir das 18 horas do mesmo dia. O uso de máscaras é recomendado e é importante o menor de idade estar acompanhado de um responsável.

Vale ressaltar que a Temporada de Residência Artística da Companhia Arteira na Usina Cultural em Nova Friburgo é uma realização da Fundação Ormeo Junqueira Botelho, que tem como mantenedora a Energisa.

Serviço:

TEMPORADA DE RESIDÊNCIA ARTÍSTICA DA COMPANHIA ARTEIRA

Dia: 8 de abril - "Jogando em Todas" – Teatro de Improviso

Horário: 20 horas

Local: Usina Cultural Energisa (Praça Getúlio Vargas, 55 – Centro) - Nova Friburgo/RJ

Classificação: 12 anos

Ingresso gratuito disponível a partir das 18 horas no local do espetáculo

Apresentação: Usina Cultural

Realização: Fundação Ormeo Junqueira Botelho

Mantenedora: Energisa

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)