Funkeiro MC Kevin morre após cair do 11° andar, no Rio de Janeiro.

Ele chegou ser socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao hospital, mas não resistiu vindo a óbito.

Por Redação Portal Fri Notícias em 16/05/2021 às 23:05:22
MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)

Morreu na noite deste domingo, (16), o funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, após cair do 5° andar de um hotel localizado na Orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A morte foi confirmada pela secretaria de saúde do Rio. MC Kevin chegou ser resgatado pelo corpo de Bombeiros, que recebeu o chamado às 18h13. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

O funkeiro realizou o último show na madrugada deste sábado, (15), para domingo, (16), na boate Mansão Imperador, em Madureira, RJ. Ele deixa a mulher, a advogada Deolane Bezerra, com quem se casou há duas semanas, no México.

A 16ª Delegacia está investigando o caso. De acordo com as primeiras informações passadas pela Polícia Militar, o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina.

À princípio, os Bombeiros informaram que ele teria caído do 11° andar, porém mais tarde, a informação foi corrigida. A polícia informou que ele estaria hospedado no 11º andar, mas teria pulado do 5º.


Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)