WhatsApp

Vereador e cantor Irmão Lázaro morre de COVID-19 na Bahia.

Lázaro estava internado desde o dia 25 de fevereiro. Quando deu entrada em um hospital particular de Feira de Santana.

Por Redação Portal Fri Notícias em 20/03/2021 às 05:05:07
Irmão Lázaro morre após complicações da COVID-19. (Foto: Reprodução)

Irmão Lázaro morre após complicações da COVID-19. (Foto: Reprodução)

Morreu na noite desta sexta-feira, (19), vítima de complicações da COVID-19, o vereador e cantor gospel, Irmão Lázaro.

Lázaro estava internado na UTI de um hospital particular de Feira de Santana, na Bahia, onde deu entrada após contrair a doença.

De acordo com boletim médico, Lázaro não tinha apresentado nenhuma intercorrência e permanecia estável, mas o quadro era muito delicado.

Segundo os familiares, Irmão Lázaro foi diagnosticado com COVID-19 no dia 15 de fevereiro e iniciou o tratamento em casa.

No dia 22 de fevereiro, teve febre e procurou ajuda médica. A partir daí, foi confirmado que ele estava com metade dos pulmões comprometidos. Após três dias, foi encaminhar para UTI.

A morte do cantor foi divulgada pela sua assessoria de imprensa, que publicou uma postagem em sua página oficial.

Nas redes sociais, amigos e artistas lamentaram a morte de Lázaro, como os cantores gospel Régis Danese e André Valadão.

Bruno Reis, prefeito de Salvador, ACM Neto, ex-prefeito de Salvador, e Olívia Santana, deputada estadual, também lamentaram a morte do vereador e cantor.

Na década de 90, Irmão Lázaro foi integrante do grupo Olodum. Após se tornar evangélico, lançou em 2008, o CD e DVD "Eu te amo tanto", que fez grande sucesso na época.

Lázaro também já foi deputado federal entre 2015 e 2018, quando deixou o cargo para disputar uma vaga no senado sem sucesso. Foi eleito vereador em novembro de 2020 com 4.273 votos.

Comunicar erro
Publicidade Anuncie

Comentários

WhatsApp