Prefeitura de Nova Friburgo, RJ, promove reunião com comerciantes da Rua Monte Líbano.

Encontro aconteceu nesta terça-feira, (26), no auditório da Educação. Objetivo foi debater a segurança, o combate as drogas e a perturbação do sossego público.

Por Redação Portal Fri Notícias em 26/03/2024 às 23:25:19
Foto: Divulgação/PMNF

Foto: Divulgação/PMNF

Nesta terça-feira, (26), representantes da Prefeitura de Nova Friburgo, RJ, se reuniram com comerciantes da rua Monte Líbano, uma das principais ruas do Centro da cidade, para debater a segurança, o combate as drogas e a perturbação do sossego público.

Na reunião, que aconteceu no Auditório da Educação, foram apresentadas diversas demandas dos proprietários de bares, lanchonetes e restaurantes do local com relação a segurança, limpeza, mobilidade, consumo de álcool por menores, e drogas ilícitas.

Também foram debatidas possibilidades para tornar o local mais seguro e agradável para todos que frequentam a rua, que é notoriamente conhecida pela vida noturna agitada.

Inicialmente, serão realizadas cinco ações para coibir as práticas no local, e reuniões periódicas serão realizadas para avaliar os resultados e planejar os próximos passos.

Na reunião, estiveram presentes o secretário de Políticas Sobre Drogas, Antônio Fagundes; Meio Ambiente, Andrea Duque Estrada; o procurador geral do município, João Paulo Figueiró, além de representantes da secretaria de Assistência Social, da subsecretaria de Posturas, da Guarda Civil Municipal e do Conselho Tutelar.

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)