Homem Ă© morto a tiros no Centro de Nova Friburgo, RJ.

Caso aconteceu na manhã deste domingo, (28), na Av. Euterpe, Centro da cidade. VĂ­tima chegou ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos.

Por Redação Portal Fri Notícias em 29/01/2024 às 15:21:34

No início da manhã deste domingo, (28), um homem de 27 anos foi morto a tiros na Avenida Euterpe Friburguense, no Centro de Nova Friburgo, RJ.

A vítima chegou a ser socorrida pelos Bombeiros, que foram acionados às 5h25 para a ocorrĂȘncia, ele foi encontrado em estado grave e encaminhado ao Hospital Raul Sertã, onde veio a óbito após não resistir aos ferimentos. D

Em nota, a Polícia Militar informou que capturou um dos envolvidos no crime em ação conjunta do 11Âș Batalhão e 151ÂȘ Delegacia de Polícia Civil. Um outro suspeito do crime estĂĄ sendo procurados pelos militares.

"Em ação conjunta do 11Âș Batalhão de Polícia Militar e 151ÂȘ Delegacia de Polícia Civil, foi capturado um dos envolvidos no homicídio ocorrido na madrugada deste domingo, dia 28 de janeiro de 2024, na Avenida Euterpe Friburguense, no Centro de Nova Friburgo", disse a Polícia em nota.

Os militares também informaram que maiores informações para a identificação e prisão do segundo envolvido no crime estão sendo levantadas.

Ainda não foi divulgada informações sobre o que teria motivado o crime.



Comunicar erro

ComentĂĄrios

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)