Nova Friburgo: Estudante morre após acidente em ônibus do bairro Catarcione.

De acordo com informações, a vítima, uma adolescente de 13 anos, teria colocado a cabeça para fora da janela do ônibus quando foi atingida por poste.

Por Redação Portal Fri Notícias em 16/08/2023 às 23:01:09
foto: Reprodução/Redes sociais

foto: Reprodução/Redes sociais

No fim da tarde desta quarta-feira, (16), um acidente causou a morte de uma adolescente de 13 anos no bairro Catarcione, em Nova Friburgo, RJ.

De acordo com informações do local do acidente, a vítima tinha acabado de entrar no ônibus e colocou a cabeça pra fora da janela para falar com amigos, quando foi atingida por um poste.

A adolescente estudava no bairro e seguia para casa, sentido Centro da cidade, quando o acidente aconteceu. Ela veio a óbito no momento do impacto.

O corpo de Bombeiros informou que recebeu o chamado para a ocorrência às 17h55. Caso foi registrado na 151ª DP de Nova Friburgo.

Em nota, a empresa Nova Faol informou que após o ocorrido, imediatamente o motorista estacionou o veículo e acionou os órgãos públicos. A empresa também reforçou que os fatos deverão ser devidamente apontados e esclarecidos pela perícia técnica.

Leia a nota na íntegra:

"A Gerência de Operações da NOVAFAOL registrou ocorrência com vítima fatal, na tarde desta quarta-feira, por volta das 17:55, envolvendo o ônibus 491, que trafegava na Rua Luis Catarcione, no sentido Centro, com a passageira F.P.F., estudante da Rede Estadual de Ensino, que se encontrava no interior do veículo.

Apurações preliminares acerca das causas do ocorrido, segundo testemunhas, dão conta que tal Usuária teria colocado parte do seu corpo para fora da janela do ônibus, colidindo fatalmente contra um poste de concreto que se encontra enfincado na calçada, próximo ao meio-fio. Os demais passageiros, ao constatarem o ocorrido, comunicaram ao Motorista, que imediatamente estacionou o veículo, acionando os Órgãos Públicos pertinentes e a própria Gerência Operacional da Empresa.

Todos os fatos certamente deverão ser devidamente apontados e esclarecidos mediante detalhada perícia técnica com a indispensável colaboração da Concessionária e supervisão das Autoridades Policiais.

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)