Cabo Frio, RJ, receberá Torneio de Beach Tennis com organização sustentável

Evento será realizado no próximo sábado, dia 1º, na Praia de São Benedito

Por Redação Portal Fri Notícias em 28/06/2023 às 15:43:24
Foto: Studio Crono Comunicação

Foto: Studio Crono Comunicação

No próximo sábado, dia 1º de julho, será realizado o primeiro Torneio de Beach Tennis, na Praia de São Benedito, em Cabo Frio, reunindo mais de 40 atletas da categoria Amador (masculino, femininio e misto). O evento, que terá entrada gratuita, aposta na organização sustentável, com estrutura ecológica de reaproveitamento de materiais reciclados, entre outros atrativos, além de sorteios de brindes diversos, com entretenimento para toda a família.

A organização está sendo promovida por empresários da região que valorizam o investimento na qualidade de vida, através do esporte e respeito à natureza.

"Nesse novo momento, na nova geração do telefone celular, a internet, é emergencial a necessidade de valorizar cada vez mais nossos espaços ao ar livre, reunindo a família. E a pegada sustentável tem tudo a ver, pois inserimos na mente das pessoas, que é possível fazer, cuidar da natureza", explica o organizador, Luis Guilherme Dias, conhecido como Tiguinho.

Foto: Studio Crono Comunicação

Uma parte da área onde será realizado o evento, na restinga onde há a espécie Jundu, será devidamente isolada para não haver acesso do público, para não danificar a vegetação. Todo o lixo acumulado na atividade será recolhido e reciclado com uma empresa local.

Na competição, serão três categorias: masculina; feminina e mista, tendo 8 duplas em cada, entre atletas de 20 a 50 anos de idades. "Optamos em promover a diversidade nas categorias, pois temos duplas de atletas entre mãe e filho, outro competidor na faixa de 50 anos, com uma menina de de 19, por exemplo. É de fato um torneio para todos", orgulha-se.

Serviço:

sábado, dia 1º de julho
De 8h às 17h
Praia de São Benedito, Cabo Frio
Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)