Representantes de Sindicatos de Hospedagem e Alimentação do RJ participam de almoço em comemoração ao Dia Mundial do Turismo

Encontro reuniu representantes de sindicatos de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo.

Por Redação Portal Fri Notícias em 27/09/2022 às 20:08:58
Representantes dos Sindicatos de Hospedagem e Alimentação do RJ se reúnem para comemorar Dia Mundial do Turismo. (Foto: Divulgação)

Representantes dos Sindicatos de Hospedagem e Alimentação do RJ se reúnem para comemorar Dia Mundial do Turismo. (Foto: Divulgação)

Representantes dos Sindicatos de Hospedagem e Alimentação de Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Baixada e Costa Verde estiveram reunidos na tarde desta terça-feira, (27), para um almoço em comemoração ao Dia Mundial do Turismo. O encontro foi uma iniciativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado e das secretarias estaduais e municipais do Rio de Janeiro.

O almoço aconteceu no Hotel Copabacana Palace marcando também o lançamento da 50ª ABAV 2023, que será no Rio e já tem data marcada. A feira é o maior evento de Turismo da América do Sul e vai ocorrer entre os dias 27 a 29 de setembro do próximo ano.

Na foto, da esquerda para direita, Edson Bia (Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Nova Friburgo), Germano Valente (SindTurismo Petrópolis – RJ), Amélia Magalhães (Sindicato de Hospedagem e Alimentação da Baixada e Costa Verde), Bruno Rosa e Silva (Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Teresópolis), Mirian Rodrigues (subsecretária de Turismo de São João de Meriti) e Fernando Blower (Sindicato de Hospedagem e Alimentação do Rio de Janeiro).

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)