As Últimas
Publicidade
6 de set de 2017
Publicidade 2

Comércio de Nova Friburgo, RJ, está autorizado a funcionar nesta quinta-feira, (07).

A decisão de abrir as lojas, é de cada empresário. Os bancos fecham nesta quinta, e operam em horários normais na sexta-feira (08).

Por: Nova Friburgo AM

O comércio da cidade está autorizado a funcionar durante todos os dias, inclusive nesta quinta-feira, (07), através de acordo de convenção coletiva entre os sindicatos e órgãos responsáveis. A decisão de abrir as portas das lojas é de cada empresário.
 
Comércio de Friburgo, RJ, está autorizado a funcionar nesta quinta-feira, (07). (Foto: Marcos Guzzo) 
Há plantão nos setores onde o atendimento é indispensável, como Unidades de Saúde 24 horas, assim como serviços essenciais nas concessionárias de luz, água, coleta de lixo e ônibus.

Os bancos fecham nesta quinta, e operam em horários normais na sexta-feira (08).
A maioria dos supermercados e os dois shoppings da cidade deve funcionar, mas em horários especiais de feriado adotados por cada empresa.

A Câmara de Vereadores e a Prefeitura param nesta quinta, vão ter ponto facultativo na sexta e retornam ao expediente normal na segunda-feira (11). O Detran não funciona neste feriado da Independência.

Na sexta-feira (08), todos os postos atendimento ao público, sejam de vistoria, habilitação e outros operam nos horários normais, mas sem expediente na sede do departamento, devido ao ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado.

No sábado (09), todos os postos de vistoria e o teleatendimento funcionam normalmente.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Comércio de Nova Friburgo, RJ, está autorizado a funcionar nesta quinta-feira, (07). Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias