As Últimas
Publicidade
10 de jun de 2016
Publicidade 2

Homens armados com faca assaltam taxista durante corrida em Petrópolis

Vítima foi rendida no Caxambu, no RJ; foi o segundo caso em 24 horas.
Comandante da PM afirmou que vai intensificar patrulhamento e buscas.




Um taxista foi rendido e assaltado por dois homens armados com uma faca em Petrópolis, Região Serrana do Rio. Ele teve o celular e R$ 270 em dinheiro roubados. O crime aconteceu entre a noite desta quinta-feira (9) e madrugada de sexta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos abordaram a vítima na Rua Dr. Porciúncula e anunciaram o assalto no subida do Caxambu, onde fugiram.

A Polícia chegou a fazer buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro.

“Essa semana tivemos uma conversa com a Associação dos Taxistas, que pediu para intensificarmos a fiscalização devido aos casos de assalto à categoria. Vamos trabalhar identificando esses suspeitos para combater os casos de roubos. Nossa intenção é acabar com esse tipo de crime de uma vez por todas”, declarou o comandante da Polícia Militar, Eduardo Vaz Castelano.

Táxi foi incendiado após ser usado para roubar uma padaria (Foto: Arquivo pessoal/Alex Almeida)

Segundo caso em menos de 24 horas
Nesta quinta-feira (09), a Polícia Militar encontrou um táxi incendiado na Rua Euclides da Cunha, no Alto da Serra. O veículo havia sido roubado por quatro jovens durante a madrugada. Testemunhas disseram à polícia que sentiram o cheiro de queimado e foram até o local para conter as chamas. O carro ficou destruído.


O veículo tinha sido usado em um roubo a uma padaria na Rua Conde D'Eu, na Castelânea, segundo informações da polícia, que não informou o que foi levado do estabelecimento.

O assalto ao taxista aconteceu no bairro Quissamã, por volta das 23h. O grupo, segundo relato da vítima à polícia, solicitou uma corrida até o Itamarati e anunciou o assalto. Um deles estava armado. Além do veículo, a vítima teve o celular, documentos pessoais e R$ 200 levados.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Homens armados com faca assaltam taxista durante corrida em Petrópolis Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias