As Últimas
Publicidade
2 de dez de 2014
Publicidade 2

Polícia investiga tentativas de homicídio em Nova Friburgo, RJ.

O primeiro caso aconteceu na manhã desta segunda (01), com um menor no bairro São Geraldo. O outro caso ocorreu no Centro, também na segunda por volta das 17h30.
 

Na manhã desta segunda, um menor, de 16 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em são Geraldo. Ele foi alvejado no braço por um tiro e a bala ficou alojada em uma de suas costelas.
 
O menor foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Raul Sertã, onde permanece internado. O autor do disparo fugiu.
 
No local, a polícia não conseguiu colher informações a respeito, que possam auxiliar nas investigações.
 
No Centro, jovem é baleado na tarde desta segunda, por volta das 17h30.
 
No Centro, um jovem, de 26 anos, que não teve sua identidade revelada, sofreu uma tentativa de homicídio na Rua General Osório, próximo à casa São Vicente de Paula.
 
Segundo testemunhas, um homem não identificado, num carro, atirou contra o jovem, atingindo uma de suas mãos. Após o disparo, o autor fugiu em disparada.
 
Socorrido pela Ambulância dos Bombeiros, o jovem foi levado para o Hospital Municipal Raul Sertã, onde foi medicado e liberado.
A polícia investiga o caso.


Fonte: Nova FriburgoAM
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Polícia investiga tentativas de homicídio em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias