As Últimas
Publicidade
27 de ago de 2014
Publicidade 2

Homem é preso com quase meio quilo de cocaína em Teresópolis, RJ

Caso foi na madrugada desta quarta-feira (27) no bairro Soberbo. Em outro ponto, à noite, um homem foi detido com 6 papelotes de cocaína.


Cocaína e maconha foram apreendidas durante a
madrugada (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um homem de 34 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na madrugada desta quarta-feira (27), por volta das 3h30, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, com 696 pinos de cocaína e três  tabletes  grandes  de  maconha,  que  totalizaram  431  gramas  e 1,385 kg  dos  entorpecentes, respectivamente. O suspeito foi detido quando chegava no município de carro, no bairro Soberbo, após denúncia que informava sobre uma pessoa que estaria levando droga do Rio de Janeiro para acidade, no bairro Quinta Lebrão. A droga estava escondida no forro da porta do carro.

A operação foi feita pelo Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da Polícia Militar (PM) com apoio do Setor Charlie. O suspeito foi levado para a 110ª Delegacia de Polícia, no Alto, e disse somente prestar depoimento em juízo.

No entanto, ele declarou para os policiais militares e para o delegado da unidade policial, Evaristo Magalhães, que não sabia de quem e para quem era a droga, apenas que entregavam a carga para ele no Rio e que deveria trazer até o bairro de Teresópolis.

Ele contou, também, que receberia R$ 800 para fazer o transporte do material. De acordo com os agentes, o homem não tem passagem na polícia. Ele foi autuado por tráfico de drogas e deve ser transferido para a capital ainda nesta quarta.

Outro é preso novamente
Droga estava escondida no forro da porta do carro
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Já na noite desta terça-feira (26), um homem de 33 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso mais uma vez por tráfico de drogas com seis papelotes de cocaína e R$ 155, proveniente da vendado entorpecente.

O suspeito foi flagrado no momento em que vendia o material, na localidade daIlha  do  Caxangá,  no  bairro  Alto.  Segundo  o  Serviço  Reservado  (P2)  da  PM,  uma  denúncia informava  que  o  homem estaria  vendendo  drogas  na  região,  a  mando  de  dois  traficantes  que comandavam a área e que estão presos.

Ele foi levado para a 110ª DP, autuado e também deve ser transferido para a capital nesta quarta.




Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Homem é preso com quase meio quilo de cocaína em Teresópolis, RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias