As Últimas
Publicidade
10 de jun de 2014
Publicidade 2

Em Nova Friburgo, RJ, Comércio e bancos fecham mais cedo nesta quinta (12)

Empresas fecham mais cedo devido a abertura da copa e jogo da Seleção brasileira. tendência é de que o comércio feche às 14h. Bancos fecham 12h30.

Não foi estipulado um horário de funcionamento para os dias de jogos da seleção brasileira nesta Copa. Cada proprietário deve decidir o horário de fechamento.

Mesmo o jogo do Brasil sendo às 17h, há a orientação para liberar os funcionários para a festa de abertura, marcada para as 15h30.

Nos demais jogos, a tendência é sempre uma hora antes do jogo da seleção. Para as outras partidas das demais seleções, o funcionamento é normal.

Os horários de atendimento das agências bancárias estão definidos.

Nos dias de jogos da seleção brasileira, os bancos devem abrir ao público das 8h30 às 12h30.

Nos demais jogos, o funcionamento das agências bancárias será normal em todo o país.

A Federação Brasileira de Bancos ainda esclarece que os bancos deverão afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos com uma com antecedência mínima de 48 horas.

Já a terceira melhor data para o comércio, o Dia dos Namorados, cai exatamente na abertura da Copa.

Não foi definida permissão de extensão de horário neste ano para o comércio.

Mesmo com a Copa do Mundo, a expectativa dos comerciários é de que as vendas mantenham os números do ano passado, apesar de aparente desânimo.



Fri Notícias/FriburgoAM



 
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Nova Friburgo, RJ, Comércio e bancos fecham mais cedo nesta quinta (12) Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias