As Últimas
Publicidade
17 de fev de 2014
Publicidade 2

Trechos da RJ-116 terão interdições parciais na altura de cidades serranas

Operação tapa buracos é realizada na manhã desta segunda-feira (17). Motoristas devem ter atenção à passagens de homens e máquinas.

A operação tapa buracos realizada na manhã desta segunda-feira (17) na RJ-116, que liga os municípios serranos de Nova Friburgo e Macuco, poderá causar a interdição parcial da pista em alguns períodos do dia. O trabalho acontece entre o km 13 e o 42, na altura de Cachoeiras de Macacu, e entre o km 88 e o 138, nos municípios de Nova Friburgo, Bom Jardim, Cordeiro e Macuco.

A concessionária Rota 116 S/A orienta os motoristas a ficarem atentos a passagem de homens, máquinas e caminhões. Quem trafega pela rodovia também precisa dobrar os cuidados ao passar pelo km 54, em Cachoeiras de Macacu, onde também há obras para corrigir o traçado da pista.

Em Nova Friburgo, as intervenções acontecem na altura do km 76,2 por conta da restauração da rede de drenagem. No quilômetro 78, altura de Ponte da Saudade, está sendo feita a finalização das obras de contenção de encosta e a nova rede de drenagem de águas pluviais.

Nos quilômetros 88,7; 89,3 e 91,2, na localidade de Furnas, próximo à praça de pedágio de Nova Friburgo, operários fazem a construção de muros de contenção de encostas no trecho sul da rodovia. Apenas o quilômetro 89,3 está em sistema de pare e siga. Em Duas Barras, prosseguem as obras de implantação de acostamento no trecho de 10 quilômetros da RJ-116, com operários, máquinas e caminhões concentrados entre o km 113 e o 115.


Fri Noticias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Trechos da RJ-116 terão interdições parciais na altura de cidades serranas Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias