As Últimas
Publicidade
27 de jan de 2014
Publicidade 2

Acidente de trânsito deixa duas pessoas feridas em Nova Friburgo, RJ

Colisão de carros na manhã desta segunda-feira (27) deixou dois feridos. Trecho no Km 78, próximo a Ponte da Saudade ficou em sistema pare e siga.


Os dois veículos bateram de frente. Trânsito ficou lento no local.  (Foto: Divulgação/Ághata Cruz)

Foi liberado por volta das 9h desta segunda-feira (27) o trânsito de veículos no km 78 da RJ-116, que liga os municípios de Itaboraí – Nova Friburgo – Macuco, Região Serrana do Rio. Um acidente envolvendo dois carros no início da manhã na altura de Ypu, em Friburgo, deixou o trecho em sistema de pare e siga por mais de uma hora. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Municipal Raul Sertã.

Mais cedo, às 6h47, duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio. A colisão aconteceu no km 72 na altura do distrito de Mury, também em Nova Friburgo. As vítimas, de acordo com a concessionária, também foram levadas para o Hospital Municipal com ferimentos leves.

Durante esta segunda, operários trabalham em diferentes trechos da rodovia em obras de manutenção e melhorias. Entre o km 31 ao 33, em Cachoeiras de Macacu, equipes realizam operação Tapa Buraco, o mesmo ocorrendo no trecho entre o km 88, em Nova Friburgo, ao 138, em Macuco. Os serviços podem ocasionar a adoção eventual do Sistema Pare e Siga para a entrada de máquinas, caminhões e operários na pista. Os motoristas devem circular com atenção e obedecer as orientações dos operadores de trânsito.

Na Serra dos Três Picos, em Cachoeiras de Macacu, as obras de construção de uma cortina atirantada na lateral da pista de descida (sentido sul) continuam na altura do km 54 e não atrapalha o trânsito de veículos.

Já em Mury, distrito de Nova Friburgo, as obras acontecem entre o km 69 ao 70, com a colocação de paralelepípedos no acostamento e na altura do km 69,9, com as obras de grampeamento do talude existente na lateral da pista sentido Norte para em seguida ser feita a concretagem de toda a encosta. Já no km 78, na localidade de Ypu, onde no início da manhã ocorreu um acidente,  operários fazem a restauração dos dispositivos de drenagem e a contenção da encosta.

Nos kms 88,7; 89,3 e  91,2, todas na localidade de Furnas, próximo à terceira praça de pedágio, em Nova Friburgo, as obras são de contenção de encosta e não há interferência no tráfego. No município de Duas Barras, as obras continuam entre os km 113 ao 115, com a implantação de acostamento e no km 117,8, com a construção de rede de drenagem de águas pluviais.



Fri notícias/G1.com

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Acidente de trânsito deixa duas pessoas feridas em Nova Friburgo, RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias