Prefeitura de Rio das Ostras, RJ, realizou operação no trânsito na véspera do feriadão

Operação contou com a Guarda Municipal, Proeis e Polícia Militar. Cerca de 790 veículos foram abordados e 46 foram autuados.

Por Redação Portal Fri Notícias em 06/11/2023 às 22:30:58
operação em Rio das Ostras. (Foto: Matheus Müller)

operação em Rio das Ostras. (Foto: Matheus Müller)

A Secretaria de Segurança Pública de Rio das Ostras, RJ, realizou na última quarta-feira, dia 1º de novembro, véspera do feriado prolongado de Finados, uma operação conjunta para combate de irregularidades no trânsito e para inibir práticas criminosas.

De acordo com a Prefeitura, cerca de 790 veículos foram abordados e 46 foram autuados. Outros 15 Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) foram recolhidos e dois veículos foram removidos ao Depósito Público.

A ação, que aconteceu na Rodovia Amaral Peixoto, em frente à Delegacia, nos dois sentidos, contou com a integração entre as Forças de Segurança, representadas pela Guarda Civil Municipal, policiais em serviço pelo Programa Estadual de Integração na Segurança – Proeis e pela 3ª Companhia do 32ª Batalhão de Polícia Militar.

O condutor de uma motocicleta que estava sem placa e que teve sua parada solicitada pelos agentes da Guarda Civil Municipal tentou fugir na contramão. Nesta tentativa, o homem caiu e foi abordado. Ele não apresentou os documentos do veículo e nem a CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Também não foi possível verificar o número do motor e do chassi. Com o motociclista também foi encontrado um tablete de erva seca prensada. O veículo e o homem foram conduzidos para a 128ª Delegacia de Polícia.

O objetivo foi proporcionar um trânsito mais seguro e inibir práticas criminosas durante o feriado prolongado. De acordo com o executivo, outras operações vão ser realizadas em outros pontos do Município.

Operação aconteceu em vário horários. (Foto: Allexandre Costa)


Comunicar erro
Banner Anuncie Fri 1Abaixo post

Comentários

Whatsapp 2022 banner 3 Todas telas