Chuva e Frio: Nova Friburgo, RJ, tem noite com temperaturas mais baixas.

Segundo o Climatempo, temperaturas no município variam entre 14ºC e 15ºC graus na noite desta terça-feira, (08). Previsão é de chuva volumosa para Região Serrana.

Por Redação Portal Fri Notícias em 08/02/2022 às 21:08:17
Foto: Marcos Guzzo

Foto: Marcos Guzzo

O município de Nova Friburgo, RJ, teve queda de temperatura na noite desta terça-feira, (08). Com previsão de chuva forte para região, o município registra temperaturas entre 14ºC e 15ºC graus, segundo o Climatempo.

Nos últimos dias, principalmente por conta da estação, foram registradas temperaturas mais quentes, na casa dos 24ºC, chegando variar até 28°C graus durante o dia.

De acordo com o Climatempo, a frente fria que está sobre o estado, continua atuando na costa fluminense. Por causa da chuva frequente, do céu nublado e da entrada de ar mais frio, as temperaturas não sobem muito, se comparada aos últimos dias.

Previsão de chuva

As instabilidades vão persistir no decorrer dos próximos dias. Até o próximo fim de semana, os dias serão marcados por tempo fechado no Rio de Janeiro e com chuva frequente em todas as áreas. Entre esta terça-feira, (08), e o próximo sábado, (12), devemos ter acumulados de chuva entre 120mm a 170mm pra Costa Verde, Vale do Paraíba, Grande Rio, Região dos Lagos e Norte Fluminense.

Mas, é na região serrana do estado onde a chuva pode acumular de 150mm a 250mm podendo atingir, pontualmente, valores mais extremos entre 250mm e 300mm.

Comunicar erro
Banner Anuncie Fri 1Abaixo post

Comentários

Whatsapp 2022 banner 3 Todas telas