Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Obrigatório

Apresentação de carteira de vacinação passa ser obrigatório para acessar campus da UFF Nova Friburgo.

Servidores Públicos, colaboradores terceirizados e alunos, terão que enviar virtualmente a carteira de vacinação ou o comprovante de vacinação do Connect SUS até o dia 30 de janeiro.


Foto: Tânia Rego/Agência Brasil

O Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF), unidade de ensino superior da Universidade Federal Fluminense (UFF) no município, informou nesta sexta-feira, (21), que irá implantar a obrigatoriedade de apresentação da carteira de vacinação para acesso ao campus, conforme Resolução Nº 79/2021 do Conselho Universitário (CUV) e decisão do Colegiado de Unidade, proferida na 9ª Reunião Extraordinária.

A apresentação da carteira de vacinação deve seguir os seguintes parâmetros:

• Servidores Públicos

Os servidores Públicos devem enviar, virtualmente, a carteira de vacinação ou o comprovante de vacinação do Connect SUS às chefias imediatas, se forem técnicos administrativos, e aos chefes de Departamento, se forem professores que estão ministrando aulas práticas ou estágios na clínica

• Colaboradores terceirizados

Os colaboradores terceirizados terão que enviar, virtualmente, a carteira de vacinação ou o comprovante de vacinação do Connect SUS para as respectivas chefias imediatas.

• Alunos

Os alunos terão que enviar, virtualmente, a carteira de vacinação ou o comprovante de vacinação do Connect SUS para os coordenadores de curso.

Todos deverão enviar a carteira de vacinação até o dia 30 de janeiro.

De acordo com a UFF, os colaboradores que trabalham na Portaria farão a conscientização da necessidade de apresentação da carteira de vacinação entre os dias 24 e 30 de janeiro.

A partir de 31 de janeiro, o acesso ao campus de todos os Servidores Públicos, colaboradores, alunos, visitantes ou pacientes somente será permitido com apresentação – na Portaria – da carteira de vacinação.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!