Firjan Senai Nova Friburgo tem 70 vagas abertas para cursos técnicos em Eletromecânica e Mecatrônica

As aulas começam em 7 de fevereiro e será em formato Educação a Distância (EaD) + Prática do SENAI, com duração de até um ano e meio

Por Redação Portal Fri Notícias em 18/01/2022 às 15:40:48

A Firjan SENAI Nova Friburgo está com 70 vagas para técnicos em eletromecânica e mecatrônica. Todos que concluíram o ensino médio ou estão cursando o segundo ano do ensino médio, podem participar.

As aulas começam em 7 de fevereiro e será em formato Educação a Distância (EaD) + Prática do SENAI, com duração de até um ano e meio. A modalidade do curso é EAD semipresencial, com percurso de autoestudo em plataforma própria; aulas virtuais ao vivo com o instrutor, marcadas previamente, e aula presencial realizada semanalmente ou quinzenalmente nos laboratórios e oficinas do SENAI equipados especialmente para as aulas práticas.

O gerente de Educação Profissional do SENAI, Edson Melo, explica que em cenário de constantes mudanças e um mercado cada vez mais exigente, manter-se atualizado é essencial. "A formação em muitas das carreiras também amplia as possibilidades de atuação do profissional em diferentes setores, destacando as relacionadas a Tecnologia da Informação (TI) e Automação, além da chamada manufatura avançada ou indústria 4.0 está se expandindo, sendo essencial estar preparado para as oportunidades, para tanto, os cursos da Firjan SENAI visam oportunizar aos nossos alunos a oportunidade de ampliar o repertório profissional para dar conta desses desafios"

As inscrições são feitas no site da Firjan Senai.

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)