WhatsApp
Publicidade

Prefeitura de Itaocara, RJ, alerta a população sobre cheia do Rio Paraíba do Sul.

Executivo pede aos moradores de áreas com histórico de inundação que fiquem atentos.

Por Redação Portal Fri Notícias em 10/01/2022 às 15:55:14
Ruas de Itaocara, RJ, alagadas. (Foto: Divulgação/PMI)

Ruas de Itaocara, RJ, alagadas. (Foto: Divulgação/PMI)

A Prefeitura de Itaocara, RJ, emitiu um comunicado de "Alerta M√°ximo" para popula√ß√£o por conta da cheia do Rio Paraíba do sul.

De acordo com o executivo, rio Paraíba do Sul est√° com a vaz√£o subindo novamente em Ilha dos Pombos, registrando às 15h, com um total de 1.850 m¬≥/s, com tend√™ncia de subir um pouco mais por conta da chuva que voltou a cair na regi√£o Médio Paraíba.

Segundo a Prefeitura, a vaz√£o atual é um pouco maior que a registrada na manh√£ deste domingo, (10), (1.820 m¬≥/s).

Com isso a Prefeitura volta a pedir que os moradores do bairro Bon Valle evitem estacionar no loteamento, bem como na Rua Pat√°pio Silva, no Caxias.

Em Batatal, moradores das casas mais baixas no entorno do campo, devem levantar seus bens. Quanto à Portela, h√° uma previs√£o de que o nível chegue até 5,5 metros (previs√£o para mais, por quest√£o de preven√ß√£o) até a madrugada de ter√ßa-feira (11), caso n√£o chova forte na regi√£o, informou a Prefeitura.

Por fim, o executivo pede que a popula√ß√£o que mora em √°reas com histórico de inunda√ß√£o, fiquem atentos, e caso necessitem, entrem em contato com a Defesa Civil pelo telefone (22) 81081068.



Comunicar erro
Publicidade Anuncie

Coment√°rios

WhatsApp