Prefeito de Trajano de Moraes, RJ, visita áreas afetadas pelas chuvas

Rodrigo Viana visitou Morro do Pinheiro e Visconde de Imbé, localidades mais afetadas pelas chuvas

Por Redação Portal Fri Notícias em 10/01/2022 às 15:40:47
Prefeito de Trajano de Moraes, RJ, visita áreas afetadas pelas chuvas. (Foto: Divulgação/Sec. de Comunicação)

Prefeito de Trajano de Moraes, RJ, visita áreas afetadas pelas chuvas. (Foto: Divulgação/Sec. de Comunicação)

O Prefeito de Trajano de Moraes, RJ, Rodrigo Viana, visitou na manhã desta segunda-feira, (10), áreas afetadas pelas fortes chuvas que atingiram o município durante o fim de semana.

A visita foi realizada no Morro do Pinheiro e em Visconde de Imbé, localidades mais afetadas pelas chuvas. De acordo com a Prefeitura, no local foi possível identificar material solto que desceu das encostas por conta da erosão, movimentação na pavimentação, abertura de buracos, crateras e risco de deslizamento de terra, podendo comprometer algumas residências.

Junto com o Prefeito em visita as localidades, estiveram o engenheiro civil, Aleir Muniz, o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Batista Nogueira e o secretário municipal de Estradas e Rodagem, Daniel Fagundes.

Município sofreu vários transtornos como alagamentos, deslizamentos e intervenções de vias por conta das fortes chuvas que caíram no fim de semana. No sábado, (08), a Prefeitura iniciou um plano de reestruturação para reparar os danos causados pela chuva.

Parte da RJ-146 cedeu causando interdição da via. (Foto: Divulgação/Sec. de Comunicação)

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)