WhatsApp
Publicidade

Adolescente que estava desaparecida em Nova Friburgo, RJ, é encontrada em São Paulo.

A informação foi divulgada pelo delegado Henrique Pessoa, da 151ª DP de Nova Friburgo no início da noite desta sexta, (17). Menina está bem.

Por Redação Portal Fri Notícias em 17/12/2021 às 20:31:37
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A adolescente Nicole Vaz da Silva Alves, de 15 anos, que estava desaparecida desde o dia 07 de dezembro, quando foi levada por um homem, foi encontrada nesta sexta-feira, (17), em S√£o Paulo.

A informa√ß√£o foi divulgada no in√≠cio da noite pelo delegado Henrique Pessoa, da 151¬™ Delegacia de Pol√≠cia Civil de Nova Friburgo, através das redes sociais da unidade.

De acordo com o delegado, Nicole est√° bem e foi resgatada pela pol√≠cia de S√£o Paulo, após o trabalho da 151¬™ DP. Ela foi encontrada na casa do homem que a levou no dia 07. Ele foi preso em flagrante por pedofilia.

No celular do acusado, teria sido encontrado material de pornografia infantil. Ainda de acordo com o delegado, a jovem foi encontrada após den√ļncia anônima. Depois da divulga√ß√£o nas redes sociais da 151¬™ DP, o homem foi reconhecido por uma pessoa que o viu em uma reportagem em S√£o Paulo e ligou para a pol√≠cia, informando o seu endere√ßo.

Nesta quinta-feira, (16), a Pol√≠cia divulgou a foto do suspeito e j√° trabalhava com a hipótese de ela ter sido levada para a capital paulista, onde poderia estar sendo mantida por uma quadrilha envolvida em pedofilia e prostitui√ß√£o.

Nicole retornar√° para Nova Friburgo neste s√°bado, (18), após belo trabalho da 151¬™ Delegacia de Pol√≠cia de Nova Friburgo, sob o comando do delegado Henrique Pessoa.


Comunicar erro
Publicidade Anuncie

Coment√°rios

WhatsApp