Adolescente que estava desaparecida em Nova Friburgo, RJ, Ă© encontrada em São Paulo.

A informação foi divulgada pelo delegado Henrique Pessoa, da 151ÂȘ DP de Nova Friburgo no inĂ­cio da noite desta sexta, (17). Menina estĂĄ bem.

Por Redação Portal Fri Notícias em 17/12/2021 às 20:31:37
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A adolescente Nicole Vaz da Silva Alves, de 15 anos, que estava desaparecida desde o dia 07 de dezembro, quando foi levada por um homem, foi encontrada nesta sexta-feira, (17), em São Paulo.

A informação foi divulgada no inĂ­cio da noite pelo delegado Henrique Pessoa, da 151ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia Civil de Nova Friburgo, através das redes sociais da unidade.

De acordo com o delegado, Nicole estĂĄ bem e foi resgatada pela polĂ­cia de São Paulo, após o trabalho da 151ÂȘ DP. Ela foi encontrada na casa do homem que a levou no dia 07. Ele foi preso em flagrante por pedofilia.

No celular do acusado, teria sido encontrado material de pornografia infantil. Ainda de acordo com o delegado, a jovem foi encontrada após denĂșncia anônima. Depois da divulgação nas redes sociais da 151ÂȘ DP, o homem foi reconhecido por uma pessoa que o viu em uma reportagem em São Paulo e ligou para a polĂ­cia, informando o seu endereço.

Nesta quinta-feira, (16), a PolĂ­cia divulgou a foto do suspeito e jĂĄ trabalhava com a hipótese de ela ter sido levada para a capital paulista, onde poderia estar sendo mantida por uma quadrilha envolvida em pedofilia e prostituição.

Nicole retornarĂĄ para Nova Friburgo neste sĂĄbado, (18), após belo trabalho da 151ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia de Nova Friburgo, sob o comando do delegado Henrique Pessoa.


Comunicar erro

ComentĂĄrios

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)