Polícia Civil de Nova Friburgo, RJ, divulga imagens de homem envolvido no desaparecimento de adolescente de 15 anos.

Adolescente está desaparecida deste o dia 07 de dezembro, quando saiu da escola. Segundo a 151ª DP, ela foi levada por um homem que aparenta 35 anos.

Por Redação Portal Fri Notícias em 16/12/2021 às 17:18:53
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No início da tarde desta quinta-feira, (16), a 151ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Friburgo, RJ, divulgou imagens de um homem suspeito do desaparecimento da adolescente Nicole Vaz da Silva Alves, de 15 anos, que não foi vista mais desde o dia 07 de dezembro, quando saiu da escola.

De acordo com a Polícia, Nicole foi levada pelo homem, que aparenta 35 anos, com quem teria se relacionado por aproximadamente 6 ou 7 meses pelas redes sociais. Ele teria se apresentado para menina como um adolescente de 16 anos.

Segundo a Polícia, homem utilizou um cartão de débito em um estabelecimento com o nome de Adilson da Silva, que está sendo verificado. Ainda de acordo com a Polícia, a jovem teria sido levada de carro para São Paulo, onde há a hipótese de que a vítima possa estar sendo mantida por uma quadrilha envolvida em pedofilia e prostituição.

O homem também teria realizado perguntas no comércio local, a fim de saber o melhor "roteiro" para a cidade de São Paulo.

A 151ª DP de Nova Friburgo disponibiliza o número de WhatsApp para a população enviar informações que ajudem no caso. O número é (22) 992921656.

Homem suspeito do desaparecimento de adolescente de 15 anos em Nova Friburgo, RJ. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)