Petrópolis: Caravana da Coca-Cola percorre ruas de bairros e o Centro Histórico

A atração encantou famĂ­lias que foram às ruas na noite do Ășltimo domingo, (05), para curtir as atrações do Natal Imperial.

Por Redação Portal Fri Notícias em 07/12/2021 às 15:31:21
Caravana Coca-cola percorreu bairros da cidade Imperial. (Foto: Divulgação)

Caravana Coca-cola percorreu bairros da cidade Imperial. (Foto: Divulgação)

O primeiro fim de semana do Natal Imperial contou com diversas atrações para petropolitanos e turistas. No último domingo, (05), a Caravana Iluminada da Coca-Cola percorreu a cidade com seus quatro caminhões, tocando a música natalina tema da campanha 2021 da empresa de refrigerantes (A Magia Acontece), que leva às ruas uma tradição de 26 anos.

No roteiro, que começou no pórtico do Quitandinha e foi acompanhado de perto pelo prefeito interino Hingo Hammes, foi incluído ainda os bairros Castelânea, Alto da Serra, Bingen e o Centro Histórico.

Poucas horas antes, o trajeto dos caminhões foi divulgado e jĂĄ lĂĄ no pórtico do Quitandinha estava a família do Rodrigo Souza, esperando para registrar cada momento. "É bem emocionante. A gente assiste o comercial e é muito parecido. Traz lembranças boas, que lembram os Natais que a gente passou em família", conta o eletricista.

Em frente à entrada do bairro IndependĂȘncia, na avenida General Rondon, estava a Joana Lima e os filhos. "Vi na internet e corri para vir ver. Estamos todos encantados. É muito legal. Dou os parabéns por essa ideia", disse dona de casa.

Caravana também seguiu pelo Centro Histórico. (Foto: Divulgação)

Do Quitandinha, a caravana, que contava, em um dos carros, com a ceia entre o Papai e a Mamãe Noel (encenada por colaboradores da empresa) passou pela Olavo Bilac (Castelânea) e pela Praça Pasteur, de onde seguiu para o bairro Alto da Serra. No Centro Histórico, o roteiro incluiu a Rua da Imperatriz, a Rua do Imperador (onde contornou o Obelisco), seguindo pela rua Raul de Leoni, Avenida Ipiranga, Avenida Koeler para finalmente chegar até a Praça da Liberdade, onde muitas pessoas foram surpreendidas com a atração.

Junto com os pais, as crianças se divertiram durante passagem da caravana. (Foto: Divulgação)

"Meu filho estĂĄ encantado e, não vou mentir, eu também. EstĂĄ tornando essa noite muito especial. Vou lembrar para sempre e acredito que ele também", conta Carlos Gomes, que é auxiliar de pedreiro.

O restante do trajeto ainda incluiu a rua Roberto Silveira, Montecaseros, Avenida Piabanha, Rua Bingen e Paulo HervĂȘ.

Comunicar erro

ComentĂĄrios

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)