Teresópolis, RJ, é cenário de passeio Off Road 4x4

Evento aconteceu no último sábado, (20), no interior do município.

Por Redação Portal Fri Notícias em 24/11/2021 às 15:04:14
Foto: Renato Rabe

Foto: Renato Rabe

No último sábado, (20), Dezenove carros participaram de um Off Road, no interior do município de Teresópolis, RJ.

Promovido pelo grupo de turismo de aventura "Passeio na Terra 4x4", o evento teve saída na Barra do Imbuí, passando por bairros e localidades como Posse, Arrieiros, Santa Rita e Cruzeiro, com uma parada estratégica em Sebastiana para a compra de produtos orgânicos direto dos produtores.

Os participantes também fizeram uma parada em Motas para o almoço. De lá, seguiram para Sumidouro, onde passaram pelos túneis de Dona Mariana, na Fazenda Santa Cruz, Ponte Seca e Cachoeira Conde D"Eu, com sua queda de 127 metros de altura.

O final do Off Road foi em Conquista, no município de Nova Friburgo, em frente a Queijaria Suíça.

A Secretaria de Turismo foi representada pelo turismólogo André Siffert, representante do Ecoturismo e Turismo Rural. "O Passeio na Terra 4x4 vem realizando, há 5 anos, o Off Road, em diversos lugares do Brasil, principalmente no nosso município, sua cidade de origem. Os participantes ficaram encantados com as belezas do interior, com o povo acolhedor e com as 11 horas de aventuras pelas estradas de terra. Foi um passeio inesquecível!", comentou Siffert.

Priscila Piquet, do grupo "Passeio na Terra 4x4", destacou que a parceria com a Secretaria de Turismo de Teresópolis foi excelente.


Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)