Secretário de Assistência Social de Itaperuna, RJ, traça planos de atuação com a Defesa Civil

Objetivo é preparar o município durante o período de fortes chuvas

Por Redação Portal Fri Notícias em 25/10/2021 às 17:02:31
Foto: Divulgação/Decom

Foto: Divulgação/Decom

Em Itaperuna, RJ, o secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Olliver Trajano, participou de reunião com a equipe da Secretaria Municipal de Defesa Civil.

Olliver e alguns membros de sua equipe, estiveram com o secretário de Defesa Civil Aloízio F. Luz, o Major Luz; e demais técnicos. Dentre os objetivos do encontro, traçar planos de atuação, visando eventual situação de calamidade no município, devido às fortes chuvas.

O secretário Olliver Trajano enalteceu o trabalho realizado através de parcerias, bem como a importância de se planejar previamente, possíveis calamidades.

"O objetivo é caminhar em conjunto com a Defesa Civil e outras secretarias, para que estejamos preparados, caso haja a necessidade de atuarmos num contexto de emergência, precavendo possíveis acidentes, evitando grandes prejuízos, e garantindo o acolhimento necessário em cada caso", comenta o secretário de Assistência Social.

Olliver ainda destacou a filosofia de trabalho, adotada pelo prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, de priorizar o trabalho em equipe, envolvendo as secretarias.

"O prefeito Alfredão, desde o primeiro dia de governo, vem se empenhando em aproximar as secretarias, departamentos e demais setores, para que juntos, possamos contribuir de forma mais eficaz na prestação de serviços à população de Itaperuna. Temos procurado seguir à risca essa filosofia de trabalho e, temos obtido bons resultados com todos esses parceiros", finaliza o secretário.

A reunião aconteceu nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação na última quinta-feira, 21.

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)