Estácio Nova Friburgo Friburgo promove palestras gratuitas na Semana de Jornalismo, Publicidade e Propaganda

O evento, que começa nesta segunda, (25), segue até sexta, (29), vai contar com palestras online e presenciais gratuitas abertas ao público em geral.

Por Redação Portal Fri Notícias em 25/10/2021 às 16:26:36
Estácio Campus Nova Friburgo. (Foto: Divulgação)

Estácio Campus Nova Friburgo. (Foto: Divulgação)

A partir desta segunda-feira, (25), a Estácio Friburgo promove mais uma edição da Semana de Jornalismo e Publicidade, com atividades online e presenciais abertas para o público. A programação conta com palestras ministradas por profissionais reconhecidos do mercado, além de diversas oficinas, que se estenderão até o dia 29 de outubro.

"Esta é uma semana que visa aproximar os estudantes da área de comunicação do mercado de trabalho, mostrando todas as novidades do segmento, como Inteligência Artificial, redes sociais, e tudo o que o setor hoje está propondo para os profissionais e para a comunidade. É uma grande oportunidade de unir a academia e a sociedade", destacou Jorge Maroun, coordenador e professor do curso de Jornalismo.

A abertura da SECOM Estácio Friburgo, acontecerá às 19h de hoje, com a palestra "As proposta comunicacionais para o mundo pós pandemia", com Suzanna Barrozo, no auditório da unidade ou via Teams (http://abre.ai/dqes). Às 20h, Victor Blazon abordará a temática "A comunicação online, simples e rápida no B2C" (http://abre.ai/dqdC).

Já no dia 26, amanhã, às, 20h, será a vez de Ricardo França falar sobre "O manejo e o impacto e ético da Inteligência Artificial, Big Data, 5G, internet das coisas e dos bancos de imagem (fotografias e vídeos) no jornalismo online hiperlocal: princípios e práticas hoje, agora e já" (http://abre.ai/dqwD

Para o dia 27, às 19h, está agendada a palestra "Comunicação digital e as relações pós pandemia", com David Massena, no auditório do campus da Estácio Friburgo e via Teams (http://abre.ai/dqfU).

No dia 28, Livia Ayd falará sobre "Briefing ok, campanha ok e cliente ok", às 19h20. Já às 21h15, Francisco Aiello irá abordar o tema "Jornalismo Esportivo" (http://abre.ai/dqcq)

Encerrando a programação, no dia 29, às 18h30, Jorge Maroun vai ministrar a palestra "Jornalismo internacional" (http://abre.ai/dqwf) . Em seguida, às 19h20, Thamires Carpi falará sobre "Desenvolvimento da Omnicanalidade na Pandemia". (http://abre.ai/dqey).


Comunicar erro
Banner Anuncie Fri 1Abaixo post

Comentários

Whatsapp 2022 banner 3 Todas telas