Ônibus da Faol pega fogo em frente a Hospital de Nova Friburgo, RJ.

Caso aconteceu por volta das 8h desta quinta-feira, (23), no ponto de ônibus em frente ao Hospital Raul Sertã. Ninguém se feriu.

Por Redação Portal Fri Notícias em 23/09/2021 às 12:24:21
Foto; Reprodução/WhatsApp

Foto; Reprodução/WhatsApp

Na manhã desta quarta-feira, (23), por volta das 8h, um ônibus da empresa Faol, em Nova Friburgo, RJ, pegou fogo na Av. Rui Barbosa, em frente ao Hospital Raul Sertã. O ônibus realizava a linha Nova Esperança/Centro.

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente para conter as chamas do veículo que ficou destruído. Segundo pessoas que estavam próximas ao local, o fogo se alastrou rapidamente sobre o veículo.

Em Nota, a empresa informou que uma possível pane elétrica pode ter provocado o incêndio. Uma perícia técnica será realizada para a confirmação da causa.

A empresa também informou que ninguém se feriu. "Lamentamos profundamente a inesperada situação, reiterando que todas as equipes de apoio da empresa estão mobilizadas e empenhadas em minimizar os consequentes e inevitáveis transtornos", diz trecho da nota emitida pela Faol.

Também por nota, a prefeitura de Nova Friburgo informou que irá notificar a empresa em busca de esclarecimentos sobre as causas do incidente e quais medidas estão sendo tomadas para que situações como esta não se repitam.

Ainda segundo a nota da Prefeitura, o município vai apurar junto à empresa a condição dos demais veículos da frota para que novos incidentes não ocorram.

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)