Trecho da BR-116, entre Teresópolis e Além Paraíba, terá intervenções nesta quarta, (22).

De acordo com a Concessionária CRT, a Enel realizará serviços de substituição da rede elétrica entre os km 60 e 62 (Providência), com necessidade de fechamentos temporários no tráfego

Por Redação Portal Fri Notícias em 21/09/2021 às 16:14:42
Foto: Google

Foto: Google

Durante esta quarta-feira, (22), a BR-116, (Rodovia Santos Dumont) que liga as cidades de Teresópolis e Além Paraíba, passará por intervenções no trânsito entre os km 60 e 62, na altura de Providência.

De acordo com a Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), que administra trecho da rodovia, a Enel Energia S/A estará realizando serviços de substituição da rede elétrica no local.

Os fechamentos temporários no tráfego das duas pistas de rolamento, acontecerão por cerca de dez minutos cada. Essas intervenções ocorrerão no período entre 10h e 15h, quando equipes realizarão a travessia de cabos da rede elétrica na rodovia.

A CRT orienta aos usuários que planejem seus deslocamentos com alguma antecedência em função de possíveis retenções. O local estará devidamente sinalizado e equipes da concessionária serão mantidas no trecho para orientação dos motoristas. Vale destacar que os motoristas que seguem do Rio de Janeiro para Teresópolis não passam por este trecho.

Comunicar erro
Banner Anuncie Fri 1Abaixo post

Comentários

Whatsapp 2022 banner 3 Todas telas