Clarissa Taguchi, fundadora da Panc Brasil, participa de Live nesta quinta-feira, (16).

Live acontece no perfil "Na Rede com Scheila, pelo Instagram, às 19h30.

Por Redação Portal Fri Notícias em 15/09/2021 às 15:49:58

Clarissa Taguchi, CEO da A.PlantZ, startup em bioeconomia focada em trazer a biodiversidade para o sistema produtivo de alimentos, estará na próxima live "Na Rede com Scheila" na quinta-feira, 16 de setembro de 2021, às 19h30min pelo Instagram.

Fundadora da Panc Brasil, primeira empresa a beneficiar as Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANC), falará sobre a ideia que esperou a aceitação e estudo de profissionais da área de nutrição e que teve como necessidade o cultivo próprio, levando ao aprendizado de 'domesticar' plantas sazonais para atender escalas maiores de produção.

Clarissa é agricultora, ambientalista desde sempre, e preocupada com a alimentação e a forma como vamos deixar o planeta para as futuras gerações; é mãe de quatro crianças e apaixonada por inovação.

No momento encontra-se imersa em potencialidades de transformação que o uso da tecnologia, com criatividade e responsabilidade, nos possibilita. Fez de sua vida uma laboratório de experiências, da cozinha ao viveiro de mudas, aperfeiçoando-se em técnicas de fermentação e conservação de alimentos.

Scheila Lemos Santiago - "Na Rede com Scheila". (Foto: Divulgação)

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)