Serviços gratuitos fazem parte do Vestibular Social da Estácio Petrópolis

Além de bolsa de 100% ao longo de todo o curso, a ação vai contar com atendimentos gratuitos para a população nas mais diferentes áreas

Por Redação Portal Fri Notícias em 15/09/2021 às 15:13:17
Campus Petrópolis. (Foto: Divulgação)

Campus Petrópolis. (Foto: Divulgação)

Na próxima sexta-feira, (17), a Estácio Petrópolis irá oferecer diversos serviços sociais gratuitos aos moradores da cidade como orientações jurídicas e de licenciamento de obras, auxílio para a elaboração de currículos, atualização de LinkedIn, vídeo de apresentação e palestra sobre futuro profissional, além de orientações farmacêutica, postural e ergonômica, e atendimento farmacêutico e aferição de pressão arterial.

Isto sem falar na apresentação do jardim da Estácio, com cartilha de plantas medicinais, apresentação dos laboratórios e coleção zoológica e botânica, palestra sobre robótica, expectativas e curiosidades sobre a Psicologia e suas práticas e dicas práticas de como alongar seu futuro. Todas estas iniciativas fazem parte do I Vestibular Social da Estácio, com provas marcadas para os dias 17 e 18, que ofertará 1 bolsa de 100% ao longo de todo o curso e mais 20 bolsas com desconto de 70% para o curso todo, nas modalidades presencial ou semi-presencial. Cabe ressaltar que o critério para a concessão dos descontos são as melhores notas das redações. Mais detalhes poder ser consultados pelo telefone 24 99207-5199 (Sala de Matrícula).

A prova do Vestibular Social ocorrerá de forma presencial, na sexta, das 10h às 19h, e no sábado, até às 14h, e também online. Os interessados deverão realizar a inscrição neste link ou comparecer à Estácio Petrópolis, que fica na Rua Bingen, nº. 50, no Bingen.

"Nós te convidamos a vir fazer sua prova aqui em nosso campus e desfrutar de todas estas atividades que preparamos para vocês", deixa o convite a gerente comercial, Juliana Pereira.

"A importância do Vestibular Social se confirma por abrir chances para que as pessoas possam ter seu valor revelado e, assim, contribuir para suas comunidades. Um ensino superior de qualidade oferece mais oportunidades diante das exigências que o mercado de trabalho impõe", disse Patrícia Bach, gestora da Unidade Petrópolis.

Com diversos cursos de graduação, a Estácio é reconhecida pela excelência acadêmica e compromisso com a ascensão social e a empregabilidade dos universitários que, formados, possuirão um diploma reconhecido nacionalmente. Os estudantes contam com um modelo de ensino nacionalizado e dispõem de diversos recursos acadêmicos. Antigos e novos estudantes contam ainda com o seguro educacional, que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade. Saiba mais informações em https://portal.estacio.br/seguroeducacional.


Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)