Flamengo vence Coritiba e dorme na liderança do Brasileiro

Em noite inspirada, Rubro-Negro joga bem e faz 3 a 1 no coxa. Com o resultado, time fica na liderança e aguarda resultados deste domingo, (22).

Por Redação Portal Fri Notícias em 21/11/2020 às 23:33:46
Arrascaeta marcou o 2º gol da partida. (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Arrascaeta marcou o 2º gol da partida. (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo voltou a jogar bem e venceu o Coritiba por 3 a 1 na noite deste sábado, (21), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time entrou em campo pressionado após a eliminação na Copa do Brasil e jogou com autoridade se impondo sobre o adversário. Tanto que logo no início do jogo após forte pressão, o Rubro-Negro abriu o placar com Bruno Henrique aos 2 min., após assistência de Arrascaeta. O Coritiba tentou reagir e passou a jogar mais fechado tentando o contra-ataque, porém, o Flamengo era melhor.

Após várias oportunidades perdidas, o Rubro-Negro chegou ao segundo gol com Arrascaeta, aos 26 min. do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Flamengo manteve o ritmo e continuou pressionando e marcando sobre pressão. Aos 29 min. após tabela com Vitinho, Renê ampliou o placar fazendo o terceiro. No fim, aos 48 min., Matheus descontou para o Coxa fechando o placar.

Com o resultado, Rubro negro encerra uma sequência de quatro jogos sem vitória e de quebra, assume a liderança da competição com 39 pontos. Agora, resta torcer contra Atlético MG, Internacional e São Paulo que jogam neste domingo.

Essa foi a primeira vitória do clube sob o comando de Rogério Ceni que chegou ao Rubro-negro no último dia 10 de novembro. De lá pra cá, o time empatou em 1 a 1 com o Atlético/GO pelo Brasileirão, e perdeu duas vezes para o São Paulo pela Copa do Brasil: 2 a 1 no jogo de ida e 3 a 0 no jogo de volta, sofrendo a eliminação da competição.



Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)