Portal Fri Notícias recebe prêmio de melhor portal em 2021.

Premiação foi feita pelo Instituto IGB Pesquisas através de votação popular, em julho.

Por Redação Portal Fri Notícias em 02/09/2021 às 08:10:00

Na última terça-feira, 31 de agosto, nós, do Portal Fri Notícias, tivemos o prazer de receber o prêmio de melhor portal de notícias da região, nos quesitos de atendimento e qualidade.

O prêmio foi entregue pelo Instituto IGB Pesquisas, que também premiou empresas de outras categorias na cidade de Nova Friburgo. A pesquisa de opinião pública foi realizada durante os dias 12 a 16 de julho de 2021, com o objetivo de consultar a população sobre a qualidade e atendimento das empresas na região, e para nossa alegria e orgulho, ficamos em 1º lugar, com 42% dos votos.

Expressamos aqui nossa alegria e agradecemos a você, nosso leitor, que nos escolheu como o melhor portal da região em 2021. Nosso muito obrigado! Continuaremos firmes e empenhados a prestar um serviço de qualidade, confiança e credibilidade aos nossos leitores.

Sobre a IGB Pesquisas

A IGB Pesquisas é uma empresa de pesquisas e publicidade da cidade de Cascavel -PR com serviços completos. Com mais de duas décadas de experiência, a empresa conta com uma equipe com as qualificações profissionais necessárias para fornecer o melhor serviço e aconselhamento nas áreas de Marketing e relacionamento.

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)