Procon realiza fiscalização em postos de combustíveis de Nova Friburgo, RJ.

Ação foi realizada na última terça-feira, (24), pelo Procon Estadual e Municipal. Agentes verificaram a aferição das bombas, documentação entre outros.

Por Redação Portal Fri Notícias em 27/08/2021 às 14:43:41
Foto: Divulgação/Secom

Foto: Divulgação/Secom

Na última terça-feira, (24), o Procon Estadual, em parceria com o Procon de Nova Friburgo, RJ, realizaram uma operação de fiscalização em postos de combustíveis do município.

A ação também contou com representantes do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) e da Receita Estadual. Foram verificados a aferição das bombas, documentação dos estabelecimentos, placas informativas, entre outros detalhes, visando o consumidor final.

Ao todo, três postos de combustíveis foram fiscalizados pelas equipes do Procon. Apenas um recebeu auto de infração por problemas de documentação.

Em relação a aferição de bombas, nenhuma delas apresentou problemas. Todas as bombas estavam aferindo normalmente, ou seja, o quantitativo em litros adquirido pelo consumidor corresponde com o indicado na bomba.

"Esta fiscalização é para dar continuidade àquela que começamos em julho. Outras mais virão para outros postos da cidade também", declarou Alexssandro Gabetta, coordenador do Procon de Nova Friburgo.


Comunicar erro
Banner Anuncie Fri 1Abaixo post

Comentários

Whatsapp 2022 banner 3 Todas telas