Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Fiscalização

Procon realiza fiscalização em postos de combustíveis de Nova Friburgo, RJ.

Ação foi realizada na última terça-feira, (24), pelo Procon Estadual e Municipal. Agentes verificaram a aferição das bombas, documentação entre outros.


Foto: Divulgação/Secom

Na última terça-feira, (24), o Procon Estadual, em parceria com o Procon de Nova Friburgo, RJ, realizaram uma operação de fiscalização em postos de combustíveis do município.

A ação também contou com representantes do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) e da Receita Estadual. Foram verificados a aferição das bombas, documentação dos estabelecimentos, placas informativas, entre outros detalhes, visando o consumidor final.

Ao todo, três postos de combustíveis foram fiscalizados pelas equipes do Procon. Apenas um recebeu auto de infração por problemas de documentação.

Em relação a aferição de bombas, nenhuma delas apresentou problemas. Todas as bombas estavam aferindo normalmente, ou seja, o quantitativo em litros adquirido pelo consumidor corresponde com o indicado na bomba.

"Esta fiscalização é para dar continuidade àquela que começamos em julho. Outras mais virão para outros postos da cidade também", declarou Alexssandro Gabetta, coordenador do Procon de Nova Friburgo.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!