Homem mata a mulher grĂĄvida e a sogra em Nova Friburgo, RJ.

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira, (13), no bairro Cônego. Acusado foi preso em seguida.

Por Redação Portal Fri Notícias em 14/08/2021 às 15:00:39
Pistola e carregadores encontrados pela Polícia. (Foto: Divulgação/PM)

Pistola e carregadores encontrados pela Polícia. (Foto: Divulgação/PM)

Na noite desta sexta-feira, (14), um homem de 43 anos, identificado como Ricardo Pinheiro JucĂĄ Vasconcelos, matou a esposa, Nahathy Gomes de Mello, de 33 anos, grĂĄvida de seis meses, e a sogra, Rosemary Gomes de Mello, de 67 anos, com uma pistola Glock, 9mm.

O crime aconteceu na casa da famĂ­lia, na Rua Wenceslau BrĂĄs, no bairro Cônego. O acusado foi preso ainda na residĂȘncia logo após a chegada da PolĂ­cia. Ele estava desarmado no momento e tentou resistir à prisão, porém, foi contido pelos militares.

A mulher do acusado foi encontrada pelos policiais jĂĄ sem vida no andar superior da casa. JĂĄ a sogra, estava no andar de baixo, também sem vida. O sogro, Wellington Braga de Mello, de 75 anos, também foi atingido por dois disparos, porém, sobreviveu ao atentado e foi encaminhado ao Hospital Raul sertã. Ele foi encontrado pelos agentes na porta da residĂȘncia.

A pistola e utilizada no crime e trĂȘs carregadores foram encontradas em cima da cama.

De acordo com a polĂ­cia, o acusado do crime costumava postar fotos nas redes sociais portando armas de fogo e estandes de tiros. Ainda de acordo com os militares, ele confessou o crime durante o trajeto para a 151ÂȘ DP.

Na delegacia, o acusado alegou que teve um "transtorno psĂ­quico". Ele serĂĄ transferido para um presĂ­dio na capital. A polĂ­cia aguarda a liberação médica do sogro no Hospital para ouvir o seu depoimento e tentar descobrir o motivo do crime.


Comunicar erro

ComentĂĄrios

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)