Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tragédia em família

Homem mata a mulher grávida e a sogra em Nova Friburgo, RJ.

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira, (13), no bairro Cônego. Acusado foi preso em seguida.


Pistola e carregadores encontrados pela Polícia. (Foto: Divulgação/PM)

Na noite desta sexta-feira, (14), um homem de 43 anos, identificado como Ricardo Pinheiro Jucá Vasconcelos, matou a esposa, Nahathy Gomes de Mello, de 33 anos, grávida de seis meses, e a sogra, Rosemary Gomes de Mello, de 67 anos, com uma pistola Glock, 9mm.

O crime aconteceu na casa da família, na Rua Wenceslau Brás, no bairro Cônego. O acusado foi preso ainda na residência logo após a chegada da Polícia. Ele estava desarmado no momento e tentou resistir à prisão, porém, foi contido pelos militares.

A mulher do acusado foi encontrada pelos policiais já sem vida no andar superior da casa. Já a sogra, estava no andar de baixo, também sem vida. O sogro, Wellington Braga de Mello, de 75 anos, também foi atingido por dois disparos, porém, sobreviveu ao atentado e foi encaminhado ao Hospital Raul sertã. Ele foi encontrado pelos agentes na porta da residência.

A pistola e utilizada no crime e três carregadores foram encontradas em cima da cama.

De acordo com a polícia, o acusado do crime costumava postar fotos nas redes sociais portando armas de fogo e estandes de tiros. Ainda de acordo com os militares, ele confessou o crime durante o trajeto para a 151ª DP.

Na delegacia, o acusado alegou que teve um "transtorno psíquico". Ele será transferido para um presídio na capital. A polícia aguarda a liberação médica do sogro no Hospital para ouvir o seu depoimento e tentar descobrir o motivo do crime.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!