WhatsApp
Publicidade

Grupo armado explode agência bancária em Cachoeiras de Macacu, RJ.

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, (06). Houve troca de tiros com a PM.

Por Redação Portal Fri Notícias em 06/08/2021 às 15:12:39
Bandidos explodem agência bancária no Centro de Cachoeiras de Macacu. (Foto: WhatsApp)

Bandidos explodem agência bancária no Centro de Cachoeiras de Macacu. (Foto: WhatsApp)

Na madrugada desta sexta-feira, (06), um grupo armado explodiu uma agência bancária do Centro de Cachoeiras de Macacu, RJ.

A ag√™ncia, que fica na AV. Governador Roberto Silveira, ficou completamente destruída na explos√£o. De acordo com a Polícia, equipes do 35¬į Batalh√£o de Itaboraí foram acionados e se dirigiram para o local.

Ao chegarem, os agentes foram atacados pelos bandidos e houve troca de tiros. Uma das viaturas da polícia chegou a ser atingida pelos disparos.

Os bandidos empreenderam fuga em tr√™s carros e iniciaram uma nova troca de tiros com a PM que atuava em a√ß√£o de cerco na estrada Antônio José. Eles abandonaram os veículos e novamente fugiram em dire√ß√£o à uma mata no local.

Ag√™ncia ficou completamente destruída. (Foto: WhatsApp)

Dentro dos veículos, a polícia encontrou muni√ß√Ķes, explosivos e um r√°dio comunicador. Todo material foi apreendido. Ainda n√£o se sabe o valor da quantia levada pelos bandidos.

De acordo com a polícia, é possível que os criminosos estejam feridos e escondidos na mata às margens da RJ-116. Buscas est√£o sendo realizadas.

Esta é a terceira vez que a ag√™ncia é alvo de ataques semelhantes. Caso é investigado pela 159¬™DP de Cachoeiras de Macacu.

Comunicar erro
Publicidade Anuncie

Coment√°rios

WhatsApp