Nova Friburgo: SSUBEA promove campanha de adoção responsável neste mês.

Primeira campanha realizada em 2021 acontece no dia 28 de agosto, na estação Livre.

Por Secom/NF em 06/08/2021 às 14:30:01

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, através da Subsecretaria do Bem Estar Animal - SSUBEA, realizará no próximo dia 28, das 9h às 16h, na Estação Livre, a primeira campanha de adoção responsável de 2021.

De acordo com a SSUBEA, a ação acontecerá de acordo com a bandeira determinada pelo Estado do Rio de Janeiro com todos os protocolos de higiene e distanciamento. A campanha acontecerá em parceria com os abrigos e grupos de proteção animal da cidade.

Os animais a serem adotados deverão ser cadastrados previamente junto à SSUBEA antecipadamente. Para o cadastro dos animais que estarão na campanha, os protetores devem apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência para o cadastro, além de fotos reveladas dos cães e gatos.

Quem quiser ser voluntário na campanha de adoção, deve fazer contato ou comparecer na Subsecretaria do Bem Estar Animal das 9h às 17h. A SSUBEA fica na antiga Rodoviária Leopoldina, localizada na Avenida Alberto Braune, 223. O telefone para contato é 2525-9111.

Comunicar erro
Banner Anuncie Fri 1Abaixo post

Comentários

Whatsapp 2022 banner 3 Todas telas