Bióloga Simone Gruber participa de live nesta quarta-feira, (21)

Convidada do "Na Rede com Scheila, Simone abordará a TRE, uma prática corporal (sequência de exercícios e posturas) que acessa a capacidade natural de aliviar as tensões causadas pelos episódios de estresse do dia a dia.

Por Redação Portal Fri Notícias em 20/07/2021 às 17:39:28

A próxima próxima live "Na Rede com Scheila" será nesta quarta-feira, 21 de julho, às 19 horas, e terá como convidada Simone Gruber, bióloga e pós-graduada em Biologia Celular e Molecular pela Unesp.

Ela também é formada Facilitadora de TRE (Técnica de Redução de Estresse) pelas Faculdades EST, curso que fez por intermédio da Igreja Luterana e o Centro Social Heliodor Hesse.

O bate-papo abordará a TRE, uma prática corporal (sequência de exercícios e posturas) que acessa a capacidade natural de aliviar as tensões causadas pelos episódios de estresse do dia a dia.

Com a prática, o sistema nervoso entra em harmonia e é possível sentir alívio de sintomas relacionados ao estresse como tensões musculares, dificuldade para dormir, problemas de estômago, ansiedade e irritabilidade, entre outros.

Scheila Santiago é jornalista, assessora de imprensa, produtora de conteúdo e agente cultural. Antes da pandemia, ela já tinha um canal no YouTube, o "Na Rede com Scheila", e em março do ano passado começou podcasts: primeiro o "Quarentena" e depois o "Como é que é isso". Diante das circunstâncias, a produtora de conteúdo escolheu continuar fazendo lives para receber convidados, mas no Instagram, e depois disponibiliza nas suas outras redes como Facebook, Twitter, YouTube, Spotify, entre outras.

Para mais informações, acesse o Instagram Na Rede com Scheila.

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)