WhatsApp

Câmara Municipal de Petrópolis, RJ, lança Campanha para ajudar banco de sangue

Projeto 'Vereadores pela vida' será em forma de gincana e tem como expectativa que, pelo menos, 200 pessoas participem

Por Redação Portal Fri Notícias em 20/07/2021 às 17:23:44

A Câmara Municipal de Petrópolis, RJ, e o Banco de Sangue do Hospital Santa Teresa se uniram em uma campanha para levar doadores de sangue no período de 20 a 31 de julho. O projeto será em forma de gincana e tem como expectativa que, pelo menos, 200 pessoas participem. Os vereadores se juntam nessa iniciativa para ajudar o Banco que passa por um momento delicado.

Os gabinetes devem se esforçar para mobilizar o maior número de doadores possível. Quando chegar ao banco de sangue do hospital Santa Teresa, será necessário informar na recepção que está indo ajudar na campanha da Câmara Municipal e ainda por qual gabinete tomou ciência. O quantitativo de doadores será atualizado no site da Casa Legislativa.

A ideia da Mesa Diretora é aprovar, em breve, um projeto de resolução para que esse evento seja fixado no calendário anual da Câmara, reforçando a Lei 8.148/21, que cria a campanha "Junho Vermelho" em Petrópolis, que conscientiza a população sobre a importância da doação de sangue, o estímulo à doação e sugere que o Poder Público se engaje em campanhas de incentivo.

Serviço:

CAMPANHA VEREADORES PELA VIDA
20 a 31 de julho de 2021

Banco de Sangue Santa Teresa
Rua Doutor Paulo Herv̻, 1130 РBingen
Todos os dias, das 7h às 18h – Inclusive feriados

Contato: (24) 2245-2324 | WhatsApp: (24) 99269-4355
Estacionamento Conveniado: Rua Dr. Paulo Hervê, 1375 (Badia Shopping)
– Gratuito aos doadores durante o período da doação.

Comunicar erro
Publicidade Anuncie

Comentários

WhatsApp