Homem é resgatado de helicóptero após sofrer queda em trilha de Nova Friburgo, RJ.

Bombeiros foram chamados na noite desta segunda, (19), para realizar o socorro. Eles permaneceram no local junto com a vítima durante toda madrugada prestando os primeiros socorros. Aeronave realizou o resgate pela manhã.

Por Redação Portal Fri Notícias em 20/07/2021 às 15:43:16
Foto: Whatsapp

Foto: Whatsapp

Na manhã desta terça-feira, (20), um homem de 30 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após sofrer uma queda de 10 metros em uma trilha na Pedra da Catarina, em Nova Friburgo, RJ.

Vítima realizava uma trilha no local nesta segunda-feira, (19), e estava sozinho. Ele conseguiu enviar a localização para um amigo que acionou o Corpo de Bombeiros, que chegou ao local por volta das 20h.

Eles passaram toda a noite no local e prestaram os primeiros socorros ao homem, que sofreu ferimentos na perna, no baço e abdômen. Ainda de acordo com os militares, ele já apresentava quadro de hipotermia por conta do frio. Quando foi encontrado, estava consciente e estável.

Como o local era de difícil acesso, o resgate foi realizado na manhã desta terça-feira, (20), com um helicóptero do Corpo de Bombeiros que se deslocou da capital durante a manhã para realizar o resgate.

Homem foi encaminhado ao hospital Raul Sertã. Até o momento, não há mais atualização do seu estado de saúde.



Comunicar erro
Banner Anuncie Fri 1Abaixo post

Comentários

Whatsapp 2022 banner 3 Todas telas